13 agosto 2015

Aquele que crê em Jesus nunca estará sozinho

Sabe, muitas das vezes existem certas situações em nossa vida que fazem com que pensemos que estamos só. Olhamos para um lado e para o outro e não encontramos ninguém que pode nos ajudar nos momentos que vivemos e presenciamos. As circunstâncias da nossa vida acabam se tornando mais difíceis aos nossos olhos e aparentam serem impossíveis de haver alguma melhora. No final de cada dia quando colocamos a nossa cabeça no travesseiro para descansarmos do exausto dia, temos a reflexão de nossa vida passando diante dos nossos olhos e com tantos problemas e dificuldades acontecendo o inimigo nos faz acreditar que estamos realmente sozinhos.
Pensamos que os nossos problemas são grandes, mas acabamos esquecendo a grandeza do nosso Deus. Eu quero neste momento te apresentar Jesus Cristo, o único amigo fiel companheiro que nunca me deixou, nunca me abandonou e assim como foi comigo, Ele também nunca te deixará só. Como o próprio Senhor Jesus disse: “Porventura pode uma mãe esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.” (Isaías 49:15), assim diz o Senhor Deus.

Talvez nos momentos de fraqueza você não consiga expressar com palavras a sua dor, mas as suas lágrimas Deus entenderá, Jesus ouve os seus soluços; Ele nunca desistirá de você, pois o Criador nunca desiste de sua criação. Deus não desiste de ti, porque Ele realmente te ama.






Jovem Ginetom Silva

0 comentários: