26 agosto 2015

Tudo é possível ao que crê em Deus

Quando foi a última vez que você disse:  “eu posso! ” ?  Isso não é algo que as pessoas costumam fazer no dia a dia, na verdade, a maioria delas só enfatizam suas limitações e engavetam seus sonhos, dizendo: ”eu não posso”, “eu sou um nada”, “eu nunca fiz nada que presta nessa vida”.  Elas se concentram em seus defeitos. Mas a Bíblia deixa claro:  “Jesus responde: Se eu posso? Tudo é possível para quem tem fé. ” (Marcos 9.23 - Parafraseado)

É isso mesmo! Se você crer em Deus e obedecê-lo, você verá as suas promessas se cumprirem em sua vida.  Viva pela fé e Deus renovará suas forças para viver muitos anos ainda em sua presença. Você não precisa saber como será o dia de amanhã, nem mesmo como encontrar uma saída para seus problemas, apenas creia que, mesmo com suas falhas, Deus continua fiel, e você experimentará milagres! Por isso, lance fora toda dúvida e incredulidade que não esteja de acordo com a Palavra de Deus.

Escolha hoje mesmo ser fiel a Deus mesmo que ninguém queira. Muitas pessoas ficam esperando os familiares irem para a igreja, o marido ou a esposa mudar de vida. Mas se você quer transformação, comece por você! A salvação é individual e você deve aproveitar enquanto é tempo. A porta de Jesus ainda está aberta, porém um dia ela irá fechar.

Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto”. (Isaías 55.6)






Jovem Matheus Leandro

0 comentários: