16 dezembro 2015

Jovens, vocês são fortes


Estamos a todo tempo sendo tentados, nossas escolhas precisam estar condicionadas na Bíblia Sagrada, por isso temos a oportunidade de ser uma geração que proclama o evangelho com toda a ousadia do Espírito Santo.

Devemos dizer não a tudo aquilo que não é agradável a Deus. Resistir cada tentação, pois quando escolhemos obedecer a Deus, Sua paz reina sobre nós.

Todos estão suscetíveis às tentações, por isso temos que conhecer e obedecer a Palavra; amá-la e guardá-la.

Lembrando sempre do ensinamento de Paulo: “Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma” (1ª Coríntios 6.12).

Ore e busque orientação do Senhor e faça o que Deus quer que você faça. “No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder” (Efésios 6.10)


Ev. Antônio Vergílio  





0 comentários: