20 julho 2015

A Importância do Louvor na Vida do Jovem

A Importância do Louvor na Vida do Jovem

Poder louvar ao Senhor é uma grande dádiva e oportunidade ímpar que o ser humano tem em poder agradecer e dizer imensamente que só DEUS é o SENHOR, digno de toda adoração.

O louvor é uma linguagem que fala a alma, quebrantando e alegrando o coração. Quando louvamos, entramos em uma outra dimensão cuja qual nos leva mais proximo do celestial que tanto almejamos e desejamos.

Para tocar a vida usamos os nossos próprios acordes e acontecimentos que envolvem a nossa existência transformando em melodias. Da guitarra ao violino, do canto assobiado debaixo do chuveiro ao canto afinado de um coral, o louvor é um grande companheiro. É um alento para a alma quando se escuta com o coração.

Por intermédio dele o SENHOR deu vitórias aos seus escolhidos e hoje cada um de nós somos convocados a louvarmos o nosso CRIADOR.

Façamos de nossa vida um verdadeiro foco existencial de louvor. Estamos nesse mundo em um pré-ensaio, aprendendo, para um dia no céu de glória redermos ao nosso DEUS toda adoração que lhe é devida.

JOVENS! Continuemos dedicando-nos com amor, pois com certeza o nosso louvor agradará ao SENHOR.

Não esqueçam: o que harmoniza o louvor é o contentamento.

O autor bíblico nos orienta: Quem está alegre cante louvores. Tg 5-13b.

Fraternalmente.

              


                                    
 Regente Dc. Veimar Souza

  

0 comentários: