20 julho 2015

Experimente o Amor de Cristo:

Tenho um grande privilégio de escrever sobre o Amor de Cristo. Sabemos que o Amor é um sentimento muito grandioso e cheio de virtudes. Se formos buscarmos o significado de Amor, uma das respostas é de que Ele é uma forte afeição por outra pessoa, nascida de laços de consanguinidade ou de relações sociais. O Amor é um sentimento quase que inexplicável.

Mas um grande exemplo de Amor Eterno é o de Deus para cada um de nós. Ao ponto de enviar o seu Único Filho para vir ao mundo e trazer Salvação a todos aqueles que crerem n’Ele. E Jesus Cristo com essa missão e sendo um filho muito mais que obediente, sofreu por Amor e morreu na Cruz por mim e por você.

Esse Amor verdadeiro está disponível para cada um de nós, só temos a missão de aceitar a Ele, e reconhecermos que Ele é o único e suficiente Salvador de nossas vidas! E ainda para completar, teremos o direito a vida Eterna que segundo as próprias palavras de Jesus, Ele nos diz da seguinte maneira: “E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste.” (Jo 17.3).

A dica que eu lhes deixo meu amigo leitor é que se você ainda não experimentou o Amor de Cristo, te faço o convite a experimentar esse Amor maior que o Amor de uma mãe, pai, esposa, filhos, amigos; maior que tudo. Faça como eu, experimente o Amor de Cristo e seja muito feliz!

 
DEUS TE ABENÇOE!




Jovem Caio Cordeiro

0 comentários: