20 julho 2015

Compromisso com Deus

Estamos vivendo em um período que os valores morais, familiares e espirituais sofrem os impactos das mudanças que a cultura globalizada e a massificação imprimem sobre nosso viver, trazendo consigo uma deterioração desses valores.

A Bíblia nos traz recomendações importantes para um viver íntegro e seguro desses valores. O Apostolo Paulo, no livro de Tito, exorta os jovens para que em todas as coisas sejam criteriosos. Nessa carta ele dá recomendações para terem um compromisso sério com Deus. O compromisso com Deus é demonstrado por meio da sua fé, da sua confiança no Senhor e do seu modo de viver. A leitura constante da Bíblia, a vida de oração, o bom testemunho diante de Deus, da Igreja e do mundo, a obediência a Deus e à sua palavra, a fidelidade às doutrinas bíblicas, tudo isso ilustram o alcance do compromisso que o jovem deve ter com Deus, assumindo a viver este compromisso com alegria, coragem, determinação e ousadia. Sabemos que são muitas as barreiras para ter esse compromisso, mas a palavra diz: “maior é aquele que está em vós do que aquele que está no mundo” (1 João 4.4).


Jovens e Adolescentes compromissados com Deus sempre serão diferenciados nessa sociedade que tem os valores invertidos. Venha fazer parte desse grupo compromissado com Deus e fazer a diferença você também, sabendo que: “Aquele que testifica estas coisas diz: certamente, cedo venho. Amém! Ora, vem Senhor Jesus!”  (Apocalipse 22.20)




Ev. Aldriano Vicentin
Líder das Crianças

0 comentários: