20 julho 2015

O nosso socorro vem do SENHOR

Em muitas situações das nossas vidas, nos vemos cercados por situações muito ruins. Perdemos um ente querido, não conseguimos alcançar um sonho desejado e por várias vezes somos abandonados por aqueles que se dizem nossos amigos. A vida é assim. Problemas e mais problemas. E nessas horas a quem devemos recorrer? quem irá nos socorrer? Indagamo-nos várias vezes, procurando socorro e ajuda para as nossas aflições.  E sem dúvida alguma, existe Alguém que pode nos ajudar! JESUS. Sim, somente n’Ele encontraremos um abrigo seguro, um alento para nossas almas e a ajuda que tanto necessitamos. No livro de Mateus capítulo 11, versos 28 e 29, o senhor Jesus diz: “Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.” Nós temos Alguém para depositarmos nossa confiança, somente em Jesus encontraremos socorro. Ele é o nosso amigo fiel, entende e sabe de todas as situações que passamos, conhece o mais profundo de nossos corações. E Ele quer ser o seu amigo, Ele quer ser o teu socorro. Quando as lutas vierem, lembre-se: Jesus é a solução! Basta você chama-lo, e aceitar ele em seu coração. 




Jovem Raquel  Martins

0 comentários: